sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pai...


As vaidades do meu coração não me podem enganar agora
volto meus olhos para Ti
volto meu coração para Ti
tudo o que há em mim te busca
um pouco do teu amor
um pouco da tua paz
um pouco da tua unção sobre mim
é o que eu preciso ter
Eu me guardo pra estar contigo
mais um altar de entrega eu erijo
o sacrifício vivo é minha vontade
em lugar do teu querer em mim
todas as palavras são iguais
todas as palavras são mortais
mas teu espírito vivifica
o verbo que se fez carne é Quem trás vida
todas as palavras fluam de Ti

3 comentários:

Ruth disse...

Ai que lindoo!!Meu coração agradece por essas palavras tão cheias de amor do Pai.
;) Beijos. Paz!

Quétlin Arielle disse...

Oiiii amadaa!!!
Eu amoo seus posts, sempre passo pra dar uma lida, mas quase nunca comentoo, cara Deus te usa, tu escreves de uma maneira que toca ao nosso coração...
Te amooo no nome de Jesus.... Um beijão princesa, com carinho Qué!!

Gisele Vargas disse...

LIndo Alessandra!Mais uma doce reflexão pro nosso coração!
Beijooos

SEM FRONTEIRAS

type