segunda-feira, 11 de abril de 2011

Poesias e reflexões:E se...



Amiga intima,sentada comigo na calçada
 gosto tanto dela!!
E a gente ri,a gente chora,a gente dá gargalhada..
ri e chora por tudo,e também por nada.
E agora amiga e eu com mão no queixo
o Sol quente na cabeça
o dia que vai e a gente sentada..
vida vazia...ás vezes ingrata.
Amiga de repente vira entusiasmada:
E se hoje nossos sonhos se realizarem?
E se hoje Deus mandar uma vitória?
E se aquele  desejo mais escondido de nosso coração
for realizado agora?
E da esperança brota um sorriso,
e um brilho sem igual faísca nos olhos,
nem que seja só pra alegrar o coração
viajamos em nossas esperanças;
imaginamos feito criança
olhando as nuvens como quem olha algodão..
Um dia amiga e eu crescidas
daremos risadas das besteiras da vida
das coisas que não se realizaram
e daquelas que serão  fielmente cumpridas ..
por hora fica esperança
permeadas de ilusões de criança..
seguimos a nossa jornada
cúmplices  e decididas,
Fé...o nome da minha amiga.




Sobre o livro:



 e adquira em sua casa em qualquer lugar do Brasil
 pelo valor de 35,00(livro27,90 +frete)
*na compra do livro diretamente comigo você vai ganhar um lindo brinde!
*novos exemplares já disponíveis

3 comentários:

Gisele Vargas disse...

Lindo Alessandra,quero andar mais e mais apegada com essa amiga!!
Beijoos querida,uma ótima semana!

Janinha disse...

Amiga q a vida nos ensina a compartilhar e nela acreditar...Mto lindo post...

Boa noite
Bjs

Ruth disse...

muito lindo Alessandra =D
ela também é minha amiga! rs

Beijos♥de lev♥

Ahhh .. voc recebeu meu e-mail?
eu mandei faz um bom tempo, gostaria de saber se o frete pra SP Cidade tiradentes vai ficar 35 00 RS , quero seu livro com dedicatória..rs

Xau
Paz♥

SEM FRONTEIRAS

type