quarta-feira, 20 de abril de 2011

Unguento


Senhor..
um unguento pra derramar sobre teus pés..
meu amor a se derramar
meu amor imperfeito e falho..
meus caminhos incertos
me faz chorar..
enxugo teus pés com meus cabelos
para ti todo meu pensamento
estou tentando acertar.
Estou tentando dizer
que sei que não há nada mais precioso e nem maior que teu amor
Dando cada gota do teu sangue pra me purificar..
Este momento que antecede o  Sacrifício,
Eu quero estar a sós contigo
é minha chance de te bendizer
minha chance pra  te dar carinho
é pouco diante do que vais passar..
Alto Preço
 Eu sei que não te mereço,
Perdoa-me,aceita-me,transforma-me
 Eis-me aqui,
 Depois de tudo ,a cada  novo altar
 um novo unguento
 eu prosseguirei em lhe ofertar.

***complemento para esta poesia o post :Páscoa:adorar é Urgente,no blog *Jesus e eu

Um comentário:

Gisley Scott disse...

Querida, vou ter que passar aqui mais tarde pra ler esse post.Gostaria de te informar que tem algo pra vc lá no blog:)!

ps: como vc fez a maquiagem da foto "o maior deles? O AMOR". Amei os olhos!!!

SEM FRONTEIRAS

type