terça-feira, 10 de maio de 2011

Poesias e reflexões:Não tem nome


Não tem nome minha dor Senhor,
Não tem forma que possa ser descrita;
é  mistura de fé e fadiga,
de silencio e desejo  de gritar.
Ela faz-me sentir tão minúscula
impotente diante das barreiras,
 meu remédio
 é em Ti me derramar..
Até quando?Outrora disse o salmista
Para sempre,de mim te esquecerás?
Mas no fundo
eu sei que bem te lembras
E acredito  que marcado esta no  Teu Livro
o Dia em que te moverás por mim
orações que eu julgava esquecidas
neste dia Tu responderás.

(*poesias e reflexões de*Alessandra Barcelos)

Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?
Atende-me, ouve-me, ó SENHOR meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.
Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.
Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem.-Salmo 13

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type