segunda-feira, 23 de maio de 2011

Saúde e beleza:E o que melhor para embelezar a gente que presente de amiga?


  Gente,semana passada ,no blog *Jesus e eu-blog evangélico,num post de nome''As coisas que estão para chegar'',comentei que uma amiga querida de Maringá,dos meus tempos de mocidade,a quem reencontrei no orkut me disse que me mandaria um presente.Eu também disse a ela que enviaria um livro,e um presente junto(que foi uma pulseira).Hoje a tarde chegou meu presente...e eu tive vontade de gritar de alegria a hora que vi.
Conhecedora da minha paixão por cremes ela me mandou vários tipos,3 potes grandes de 550 gramas, um era  de creme  hidratante anti stress de pêssego e silicone
,outro de creme esfoliante de amora cherosíssimo,

e o terceiro algo que aqui em Itajobi nunca vi e procuro a muito tempo:uma argila verde,que serve para máscaras corporais,faciais e capilares!

Eu simplesmente ameeeeiiii.
 Achou tudo de bom?Pois ainda tinha um gel facial esfoliante de 70 gramas,
um creme para os pés de 120 gramas e várias,várias amostras grátis  de 30 gramas cada:2de máscara de argila verde,2cremes firmadores 2cremes termogênicos(para tratamentos de celulite e gordura localizada)e 2de massagem localizada!




 A cartinha que a Gi me mandou dizia assim:
Amigaaaaaa!!!
Lê saudades...como prometi estou enviando  pra você algumas amostrinhas de alguns produtos,é o que eu tinha em estoque agora...E uns flays(panfletos) para você deixar aí na sua loja caso alguém se interesse.
Esses potes maiores são seus..A argila é ótima pra pele,o anti stress é bem gostosinho pra relaxar...E o esfoliante de amora eu amoooo!!!Acho que vais gostar.
Neste flay que te mandei tem a explicação de como pode usar a argila,principalmente para tirar manchas ,associado com o lise pé,que pelo fato de ter uréia é clareador...e um gel bisnaga para o rosto.
Amiga espero que goste...Qualquer dúvida me escreve tá!!!
Beijo grande,te amo muito em Cristo,que Deus te abençoe mais e mais a cada dia.
Espero te ver logo,amém?
Fica na paz
   Gi.

Gi,também te amo muito em Cristo,pra sempre.Bendito orkut que me ajudou a reencontrá-la!!!Deu pra notar minha alegria com o teu presente né?Espero que o meu livro também te traga alegrias..e a pulseira,pois escolhi com muito carinho .Pra sempre estarás no meu coração,tenho muitas saudades de ti!
Para as amigas que leram as informações e ficaram desejosas dos cremes,aproveito para divulgar a marca e o site para a qual minha amiga Gisele Neves trabalha:
Os produtos são profissionais,da marca Bio C. e o endereço do site é www.bioc.com.br...eu pra falar a verdade estou com grandes planos de revenda.Fica a dica!
Abraços!!!

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type