sábado, 11 de junho de 2011

Abalado


Não adianta eu querer,
Não sei viver sem Ti.
E vou te falar,
ás vezes dá vontade de tentar.
Mas para onde irei
Se meu folego de vida esta em Ti?
A quem clamarei
Se minha alma só sabe te aclamar?
Me ajude a entender o que fazes,
Pois a carne não pode contender com seu Criador
E o vaso não pode dizer ao oleiro:
'Faça-me assim ou assim''.
Como Jó
não posso erguer meus olhos e pleitear com o Juiz de toda a Terra,
Como Jó falo de coisas que não sei..
e de segredos que estão acima de mim
Como chamou Pedro
me chama para a reaproximação.
Também quero
ao menos as migalhas que sobram para os cachorrinhos sob a mesa,
as migalhas de pão.
Chama-me para apresentar a minha causa
Eu contarei o porque de estar amargo assim
Não me cansei de Ti
Não me enjoei da Tua Presença em mim.
Não morreu o amor,
Desesperadamente ainda te procurarei até achar;
Mas minhas fadigas me roubam as esperanças que guardei.
Até quando de mim te esquecerás?
E esperarás para se compadecer?
Se estou enfermo,me cura depressa
Estou abalado
Mas sem Ti não quero e não sei viver.
(poesia referente ao post Magoado com Deus no blog *Jesus e eu)

Um comentário:

Gisele Vargas disse...

Alê querida!
Terminei somente hoje a leitura do livro e fiquei muito impactada com tudo que Deus realizou na tua vida!
Quero te dizer que tua iniciativa de escrever este livro foi através do coração de Deus pra edificar nossas vidas e ajudar tantas outras que vivem com o coração afastado do Pai.Deus continue a abençoar tua vida, tua família, teu ministério!!!
Ahh, o livro já foi indicado lá no meu blog hoje.
Beijoos querida,tenha um ótimo domingo!

SEM FRONTEIRAS

type