quinta-feira, 8 de setembro de 2011

As vitórias que não quero


Sei que parecem todas iguais
Para aqueles que olham de fora
Mas quanto a mim
Não quero vitórias
manchadas de sangue,
manchadas de lágrimas,
manchadas de cólera.
Das vitórias que quero
Quero-as todas por tuas mãos dispensadas
não as quero exigidas,forçadas,manipuladas..
Quero as vitórias  que mereço
Destas sim,me fiarei com apresso
Colherei em meus feixes,
todas as bênçãos por minhas mãos plantadas
Que me  livres de toda injustiça
E de toda aparência
Que não testemunha Tua glória
Oh Deus
Minhas mãos sejam limpas
E olhando para elas
Te agrades de me conceder vitória

poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos
respaldos bíblicos:
Lavo as minhas mãos na inocência; e assim andarei, SENHOR, ao redor do teu altar.Salmos 26:6


Recompensou-me o SENHOR conforme a minha justiça; conforme a pureza de minhas mãos me retribuiu.2 Samuel 22:21


Abstende-vos de toda a aparência do mal.1 Tessalonicenses 5:22


Dar importância à aparência das pessoas não é bom, porque até por um bocado de pão um homem prevaricará.Provérbios 28:21


Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus *feixes.Salmos 126:6


*a palavra feixe refere-se aos feixes de trigo,um conjunto de trigo,como um buquê,colhido.

2 comentários:

Fran Souza disse...

Ale, hoje em dia é tão comum ver pessoas passando por cima de outras e usando formas sujas para conseguir coisas. Quando encontramos uma pessoa honesta dá vontade de chorar de tanat emoção.
um ótimo final de semana pra você querida.
Beijinhos
http://naosecompara.blogspot.com/

Fran Souza disse...

Ale, hoje em dia é tão comum ver pessoas passando por cima de outras e usando formas sujas para conseguir coisas. Quando encontramos uma pessoa honesta dá vontade de chorar de tanat emoção.
um ótimo final de semana pra você querida.
Beijinhos
http://naosecompara.blogspot.com/

SEM FRONTEIRAS

type