quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Decoração:Quarto do Gabi

 Amo blogs de decoração,eles me inspiram muito..as meninas fazem tudo certinho:o antes e o depois..muitas vezes também fazem o passo a passo.
 Questão é que este blog é meio mistureba...com uma forte inclinação ás minhas poesias,orações escritas,também gosto de falar as vezes de receitas,dar dicas de moda,maquiagens,postar sobre minha loja,minha família..enfim,pedacinhos de *Alessandra Barcelos.
  Hoje,vou compartilhar o resultado do quarto do meu filho,depois de uma pintura na velha cômoda,que tinha uma pátina em azul claro e branco..mas encardiu com o tempo(ele subia em cima o tempo todo para pegar os brinquedos da prateleira..) queria mostrar o antes e depois,mas embora tivesse tido a idéia,,deixei passar e só tirei as fotos depois .A parede lateral também foi pintada e o quarto ganhou um ar muito confortante!
  Detalhe que a cama é de casal porque temos só  2 quartos na casa,quando recerbemos visitas,podemos instala-las melhor aí,no quarto do Gabi.
  A tinta usada pura foi Coral Oceano,na cômoda foi colocada por cima uma espécie de selador,que conferiu este brilho,e me permite limpar com pano úmido,casos os pesinhos do meu filhote insistam em continuar subindo pra pegar os brinquedos...as almofadas e o edredon foram comprados para combinar
Mas depois que tava tudo pronto,eu tive outras idéias..se colocar em prática,prometo desta vez fazer o antes e depois.Confere ai e opina...beijos.





Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou lindo!!!!
Apesar de ser suspeita pra falar por gostar de azul, acho que a ecolha da cor foi perfeita. Bacana a ideía de pintar a cômoda também, acredito que o Gabriel deve ter amado!Bom como já vi o quanto você gosta de decoração e afins, deixo a dica de um blog que gosto muito, que é cheio de idéias mirabolantes...Espero que goste!
Bjos, Tauane.
http://www.viladoartesao.com.br/blog/

SEM FRONTEIRAS

type