quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mini ambientes ou Rombox

  Dia destes,ao ir a um consultório ,fiquei maravilhada com um quadrinho que vi na parede ,indicando  a especialidade da doutora que me atendeu.
  Agora,ando com uma tendência muito forte para decorações.É como se houvesse uma ânsia muito grande de deixar o mundinho a minha volta mais bonito.
  Daí pesquisei na net e descobri que aqueles quadrinhos que achei tão lindos se chamam Roombox veja:
Mini Ambiente ou Roombox

É um ambiente reproduzido em uma caixa, onde pelo menos uma das “paredes” é de vidro ou acrílico para possibilitar visualizar seu interior.
Pode ser uma cozinha, uma sala, uma loja, um jardim de inverno, etc.
Um excelente começo pois ocupa menos espaço que uma dollhouse. Mas ainda é bem grandinho...

Muito bom para “brincar” de decorar! :)
Quadro vitrine roombox profissões


porta maternidade


Achei todos lindos...queria muito criar ou comprar um para colocar no provador da loja,representando uma loja de roupas..o que acharam?
Eu ameiiii...
Volto a qualquer instante pra falar de outras coisinhas que me encantam e que desejo usar na decoração do provador aqui da loja!
Abraço!





3 comentários:

Anônimo disse...

Amei, Ale, muito fofos, eu tbm quero... rsrs... beijinhos...

Fran Souza disse...

Ale, são lindo, vai ficar uma graça na loja.

Lilian Pinheiro e Sara Pinheiro disse...

oi alessandra adorei o consultorio odontologico tenho uma coleçao de miniaturas no meu consultorio fica lindo uma parede c todos eles.bjos

SEM FRONTEIRAS

type