segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Murcha flor

Como flor mucha
em terra ressequida,
meu coração se fez.
Desfalecido,enfraquecido,
Prostrado esteve uma e outra vez.
Mas tens regado
o jardim da minha alma ,
levantado minha fronte,
devolvido-me a visão.
Tens me inspirado com teu toque,
tens renovado a aliança
e  sussurrado-me as promessas
feitas aos que esperam
 em tua consolação.
Meu Pai!
é quando eu menos mereço
que me regas;
é quando sou morto
que me restaura;
é quando espero correção
que me concedes teu perdão!
Descansarei do teu amor,
confiarei no teu poder
Te louvarei todos os dias
Pelo tanto que me amas
Pelo muito que me aceitas
Pelas dádivas que me esperam sem ao menos merecer.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Alessandra passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro super organizado com ótimo conteúdo gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho e que Deus ilumine seus caminhos e de seus famíliares
Desejo muito sucesso

SEM FRONTEIRAS

type