terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dicas de Saúde e Beleza:Vinagre de Maçã Senhor Viccino

Vinagre de Maçã Natural - Senhor Viccino

 
Pois é,alguém aí tem ouvido falar horrores de benefícios que causam o vinagre de maçã?
   Acredito que faça bem pois a muito tempo tenho ouvido falar que este é o melhor vinagre  a ser usado para temperar nossa comida.
   A questão é que aqui em Itajobi esta uma verdadeira epidemia,todos querem usá-lo,especialmente porque promete auxiliar contra a obesidade.
   Eu que ando muito incomodada com meus quilos a mais,resolvi pagar pra ver.
   Comprei um vidro com 500ml da marca  Senhor Viccino,que é 100% natural,paguei  R$15,00 numa Farmácia aqui em minha cidade e estou tomando desde ontem.
    Bem..confesso que tomar 2 colheres de vinagre com água não é muito saboroso num primeiro momento,mas a sensação seguinte é de calor no corpo e desintoxicação no organismo.Acredito que especialmente de manhã,quando ainda estamos de jejum,com certeza ele surte um efeito produtivo,pois seria(acredito eu)uma espécie de detergente limpando-nos por dentro antes de uma nova refeição.
   Daí que estou com esperanças...vamos ver no que vai dar.
   Quem quiser saber mais sobre o vinagre de maça  Senhor Viccino clique aqui.
   Abraço!

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type