sábado, 21 de janeiro de 2012

Mundo grande


Se meu mundo
que era pequeno  e vai crescendo,
te deixa distante,
que seja agulha no palheiro
apenas um pingo,
grão de areia,
seja  insignificante.
Da tua voz não quero ouvir só ecos longícuos
vindos das montanhas;
Quero andar contigo de perto
ouvir os passos,
sentir o cheiro,a doce voz em meus ouvidos.
Pois mundo grande sem Ti é deserto
e em terras de sequidão desfaleço.
Mundo grande  é solitário sem tua graça,
não  me basta.
se for  pra viver sem Ti em mundo grande
prefiro voltar,
e habitar em meu velho mundo pequeno.

(poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos)
respaldo bíblico:

''Então disse Moisés ao Senhor:Se a tua presença não for connosco,não nos faça sair deste lugar, como pois saberei agora  que eu e o povo temos achado graça aos teus olhos?Por acaso o motivo de sermos um povo diferenciado de todos os povos da terra,não é justamente por andardes connosco?
Então o Senhor disse a Moisés:Farei o que disseste,porque você achou graça aos meus olhos.''-Êxodo 33:15-17

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type