sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu Sonhei


 Eu sonhei
 que toda essa inquietação tinha uma razão de ser;
 que as dores de parto que sinto agora,
 fariam um lindo fruto nascer.
 Sonhei que voava além das grades,
 e que finalmente estavam completas as chaves
 e as portas que elas abrem.
 Sonhei que minha lágrima fora enxugada,
 a promessa ali estava
 diante dos meus olhos para ser tocada.
 Eu sonhei com tua voz
 dizendo:Filha é chegada a hora!
 teu *Rhema para mim
 transformando o *Logos em real resposta.
 Sonhei com as montanhas,
 sonhei com os filhos
 almas sendo ganhas.
 Sonhei.

poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos 

Logos:o verbo,a Palavra .
Rhema:o espírito vivificando a Palavra,direcionando de Deus para minha vida,numa revelação pessoal.

Um comentário:

Lilian Pinheiro e Sara Pinheiro disse...

oi alessandra tudo bem continuo sempre lendo seus versos e poesias ja ate publiquei alguns em meu blog.Sao lindos !preciso que vc me envie seu email pois preciso pegar seu endereço p lhe enviar um mimo de aniversario do blo sorrirviver que fara 2 ano mes q vem.meu email e lilianopinheiro1@hotmail.com estarei aguardando um bjo

SEM FRONTEIRAS

type