sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Decoração:idéias simples para uma primavera mais feliz

flor_lata_branca
Tenho tido um despertar muito intenso dentro de mim para a parte do universo feminino que visa pela decoração.Toda mulher que ama sua família e entende que sua casa deve ser o local mais aconchegante do mundo para seu marido e filhos,além de um refúgio para si mesma ,deve ter este despertar de tempos em tempos,
Para isto,nem sempre é necessário dispor de grandes orçamentos.
A dica que deixo aqui no blog hoje é simples e nem é novidade,mas as vezes nos esquecemos dequal belo pode ficar o resultado e deixamos de testar na prática .Sabe  aquele fundinho do quintal ?Que tal criar um pequeno jardim , suspenso  ou não,com  flores plantadas em latas de alimentos pintadas da sua cor preferida,ou até mesmo de uma porção de cores diferentes ?Olhe estas fotos e inspirem-se!
Ah!A dica também serve para enfeitar mesinhas em chás femininos de  amigas em tardes agradáveis ,deixando o ambiente simples,porém muito alegre edelicado.
Grande Abraço!



  *****************
Já conhece meu livro?Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler as primeiras 20 páginas on line clique aqui
Para adquirir basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.
Visite também meu outro blog:*Jesus e eu-blog evangélico                                 


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type