terça-feira, 2 de outubro de 2012

Por mais que eu pense


E por mais que eu pense que tenho sido usada por Ti
Por mais que eu sinta que grande tem sido tua obra através de mim
Quero descer um pouco mais
Cada vez mais a casa do oleiro
E mergulhar mais uma vez nos rios
das insondáveis profundezas de Deus.
E assim que cresças Tu
invisível me torne eu
A verdadeira glória se revele através de mim
E a verdade esteja em todo meu proceder
exaltando-te oh Deus
Em todas minha forma de viver.


*poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos

                                       ************
Já conhece meu livro?Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler as primeiras 20 páginas on line clique aqui
Para adquirir basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.
Visite também meu outro blog:*Jesus e eu-blog evangélico                                 


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type