quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Justa Medida




 
Quisera eu poder entender os tempos e as estações
Mas não entendo;
pois não cabe a mim saber sobre tudo que Deus faz.
Um ou outro segredo me revelas;
na medida que eu posso aprender,
na medida que eu possa suportar.
Uma coisa apenas peço:
Que seja sempre verdade cada tempo,
nada que não seja faça eu parecer.
Que seja eu sentimento,
ou seja apenas silencio
Que dê cada passo
 a medida que liberas do teu poder.

*poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos



Já conhece meu livro?Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler as primeiras 20 páginas on line clique aqui
Para adquirir basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.
Visite também meu outro blog:*Jesus e eu-blog evangélico                                 


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type