quinta-feira, 4 de outubro de 2012

*poesias e reflexões:Discrição


Finalmente faço silencio,
e desde quando me calei tenho paz.
Quero apenas me sentir assim:
gerando em segredo.
E o que faz uma mulher quando gera,e nada  diz a ninguém?
Sente cada emoção quieta,descansando em Deus.
Quero voltar a ser discreta
E em paz desfrutar dos segredos teus
Sem a necessidade de expor-me
de receber aprovação.
Confio em tua graça
Que me sustenta,que me alimenta
Que aperfeiçoa o sonho que gero no recondido das minhas entranhas,
guardado em meu coração.

respaldo bíblico:
''Depois daqueles dias Isabel,esposa de Zacarias engravidou,e por cinco meses se ocultou .''Lucas 1:24
                             *****************

*poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos
Já conhece meu livro?Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler as primeiras 20 páginas on line clique aqui
Para adquirir basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.
Visite também meu outro blog:*Jesus e eu-blog evangélico                                 


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type