quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Poesias e reflexões:A caixa



Eu me lembro
dos cadernos de música,
de poesias,
de enquetes.
Dos toques e sons que me encantavam. 
Da pasta com  papéis de carta
dos diários escritos á mão.
Das brincadeiras e comentários  tolos que eu não achava graça
e das palavras ditas com a alma  que me causavam emoção.
Lembro do silencio e da porta fechada do meu quarto
onde eu lia as histórias de amor
e me punha a sonhar.
Lembro dos assuntos sérios
que não eram para minha idade
mas  dos quais eu sabia falar.
Gostoso lembrar!
Daquela que sempre fui
e das coisas que amava ser.
Muito mais do que enxergavam,
eu era ,
eu tinha,
eu guardava .
Poucos conseguiam  ler
os sentimentos escritos
dentro de mim
só porque
o que eu era  por dentro,
não combinava com a caixa
Hoje eu sei,
o problema não era a caixa
eram aqueles que não sabiam  ler.

*poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos.


Já conhece meu livro?Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler as primeiras 20 páginas on line clique aqui
Para adquirir basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.
Visite também meu outro blog:*Jesus e eu-blog evangélico                                 


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type