quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Rascunhos:Sejas meu tudo


Inspiras-me  de um jeito
que só Tu podes inspirar.
Acalmas-me de um jeito
que só Tu podes acalmar.
Olhas-me de um jeito
que me purifica teu olhar.
Me atrai a Tua Presença
 e me faz correr
pra te encontrar.
Sejas meu tudo Senhor
sejas meu mundo
sejas meus pensamentos,
meus sentimentos
meu olhar
o meu falar.
Seja o centro de tudo
A razão da minha vida
eternamente adorado
amém.

rascunhos de *Alessandra Barcelos

Já conhece meu livro?Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler as primeiras 20 páginas on line clique aqui
Para adquirir basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.

 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil




Visite também meu outro blog:*Jesus e eu-blog evangélico








Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type