segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dica:Fantoches para o Dia das Crianças

              


Estamos na semana das crianças,nada mais justo do que começar a fazer programações em benefícios delas.
Escolas,Igrejas,comunidades,e principalmente os pais nesta data fazem de tudo para agradar os pequeninos.
Na nossa Igreja haverá um culto infantil,e eu estou ajudando a líder deste setor,Nayara com os preparativos.
Crianças amam histórias sendo contadas através de histórinhas feitas com fantoches,e hoje a minha dica é inúmeros tipos de fantoches que podem ser criados.
No meu tempo de professora de crianças,eu amava fazer os de caixa de leite, não fazia o básico não,fazia-os muito lindos,caprichava muito e cada nova criação parecia ''um filho'' que nascia!.Mas também é legal os de tnt,pelo baixo custo.
Faremos este ano os de tnt para distribuir como lembrancinha para as crianças,além de usar no teatrinho que será apresentado no culto.Como ainda não estão prontos e este não é o único tipo legal de fantoches que podemos fabricar em casa,separei alguns modelos inspiradores para mostrar aqui no blog.Com um coração bem disposto e um pouco de criatividade podermos mudar a atmosfera a nosso redor e reavivar o sonho de nossas crianças!Confiram:

dedoches


  



de caixa de leite

fantoches de varetas
feitos com tnt e e.v.a
                                    

feitos de caixa de leite
                                     
Estamos na semana das crianças,nada mais justo do que começar a fazer programações em benefícios delas.
Escolas,Igrejas,comunidades,e principalmente os pais nesta data fazem de tudo para agradar os pequeninos.

Já conhece meu livro?Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler as primeiras 20 páginas on line clique aqui
Para adquirir basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.
Visite também meu outro blog:*Jesus e eu-blog evangélico                                 


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type