terça-feira, 16 de outubro de 2012

Insondável


Revelas-me *fragmentos
dos teus conhecimentos,
me conta teus segredos quando quer contar.
És um Deus *insondável
Totalmente  admirável
Quem viria a tua presença
se Tu não o chamar?
E eu  aqui estou
Sim eu estou a te esperar,
no lugar do nosso encontro
pra ver tua glória chegar
E eu aqui estou
Sim eu estou a te esperar
derramado em tua presença
verei tua glória passar diante de mim.
Oh Deus se tenho achado graça aos teus olhos
 se tens me conhecido pelo meu nome,
então deixa-me ver
e conhecer
muito,muito mais
de tudo o que És.
Es um Deus insondável
Totalmente admirável
Quanto mais de ti eu tenho
Mais eu desejo ter!

(*Rascunhos de Alessandra Barcelos)
respaldos bíblicos:
1-''Então disse o Senhor a Moisés:Farei conforme me disseste,porque tens achado graça diante de mim e te conheço pelo teu nome.
Disse-lhe Moisés:Peço-te que me mostres tua glória.

2-Grande é o SENHOR, e muito digno de louvor, e a sua grandeza insondável. (Salmos 145:3)

3-Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É insondável o seu entendimento. (Isaías 40:28 )

vocabulário: *fragmentos:pedaços,partes de um todo

*insondável:Que não é possível sondar, que não se pode achar o fundo;
que não se pode penetrar, compreender:indagável,inescrutável,impenetrável.





Já conhece meu livro?Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler as primeiras 20 páginas on line clique aqui
Para adquirir basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.
Visite também meu outro blog:*Jesus e eu-blog evangélico                                 


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Um comentário:

Andrea Guim disse...

Oi, Alessandra!
Vim convidar pro SORTEIO de 2 prendas lindas no AndreaGuimBlog. Bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea

SEM FRONTEIRAS

type