sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Poesias e reflexões Ao meu Pai


Pai,
desejo dar-te o meu melhor,
ficar bem perto,
dizer que te amo,
sentir Tua Presença.
Desejo beijar tua face,
abraçar-lhe forte
como todo filho faz.
Quero escrever-lhe algo
lindo;
 morar dentro dos teus olhos
e ser inteiramente feliz então.
Me fala dos teus sentimentos,
sussura teus pensamentos
em meus ouvidos atentos
de filho que compreende o  Teu coração .
Não suporto ficar distante,
E que  te alcance
minha alma
trazendo essencia excelente;
 teor da minha paixão.

*poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos


Já conhece meu livro?Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler as primeiras 20 páginas on line clique aqui
Para adquirir basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.
Visite também meu outro blog:*Jesus e eu-blog evangélico                                 


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type