sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Poesias e reflexões:Meu Perfil



Não adianta ficar idealizando
um perfil que não é o meu.
Nem ficar insegura
desejando ser o que não sou eu.
Assim me fez,
assim eu sou,
quanto mais sincera em meu ser ,melhor;
mesmo que alguns me olhem como se esperassem mais,
mesmo que outros me olhem tentando entender como cabe tanto
em alguém pequena como eu.
Mesmo que o conteúdo não pareça combinar
com aquilo que se vê.
Loucuras pra tantos
é assim que gostas de fazer.
Então com esforço compreendo:
Só me resta cumprir meu papel
 com as lágrimas que eu chorar,
 com as vitórias que outros tantos gostariam de alcançar
vivendo dia-a-dia a história que me escreveu.

*poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos

 sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler as primeiras 20 páginas on line clique aqui
Para adquirir basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.
Visite também meu outro blog:*Jesus e eu-blog evangélico                                 


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type