sábado, 3 de novembro de 2012

Reflexão:Sendo sincera




Às vezes meu coração parece ficar como mármore:duro e frio..
Mas não é frieza,não é mau humor;
É falta da certeza de que estas por perto.
É quando não sei se tudo o que tenho feito
tem lhe agradado.
É pelas incertezas de que realmente farás tudo para transformar meu sonho em algo real,porque o sonho não é só meu,é acima de tudo,teu.
Eu fico um pouco brava contigo
tentando saber se estas me compreendendo,me analisando a fundo,
não é possível que me conhecendo tão bem,
faças de mim qualquer julgamento
ou que deixes de me defender se o fazem!
Eu respiro fundo,me sinto cansada
descrente...
e quando me sinto descrente o ar me falta.
eu morro um pouco.
Vem com tua voz dizer que esta tudo bem.
Vem me dizer que é um teste apenas,
que sempre esteve aqui,que nada mudou.
Não preciso que massageies meu ego,apenas que me animes.
Como Elias,depois do esforço
eu tenho vontade de entrar em cavernas e nunca mais sair,
a única coisa que me pode tirar daqui,é tua suave voz.
Mas eu sei
que se sou justa,faço bem a mim mesma,mais do que a Ti.
Não precisas da minha justiça,eu sim.
Então eu venho me humilhar,És Deus
fala e eu obedeço,faz de mim o que quiser
eu sempre declararei minha confiança em Ti
Eu sempre saberei que se me levantaste
nunca foi para me fazer perecer.

reflexão de *Alessandra Barcelos.


Já conhece meu livro?Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler as primeiras 20 páginas on line clique aqui
Para adquirir basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.
Visite também meu outro blog:*Jesus e eu-blog evangélico                                 


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type