sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Poesias e reflexões:Tons de cinza


Eu notei
logo que o dia amanheceu
que tudo estava cinza.
Em dias assim,é melhor pouco falar,
pois as palavras não edificam.
Em dias assim é melhor não escrever
mas se não escrever tudo complica.
Preciso desabafar
coisas que nem sei
toda gota é tempestade
e um oceano não mata minha sede..
Os cálculos daquilo que é bom
em vista do que é ruim não me consolam
Ingrata eu me sinto.
Resta um louvor
uma canção intima que  involuntariamente toca em mim
vai tomando meu ser,
me cura,me liberta,
devolve as cores que a noite roubou.

poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos

 Eu *Alessandra Barcelos,te apresento meu livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real cheia de emoção do início ao fim.Quem tem lido,tem testemunhado grandes coisas!Todos os dias,histórias como a minha se repetem na vida de muitas mulheres que sonham com um grande amor.Quem sabe a leitura da minha história de vida,não possa influenciar positivamente a sua ou de alguém próximo a você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler as primeiras 20 páginas on line clique aqui
Para adquirir basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil



Se gostou deste blog,lhe convido a conhecer também meu outro blog *Jesus e eu-blog evangélico

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type