terça-feira, 20 de novembro de 2012

As roupas do agora


Algumas vezes
abro as portas de armários velhos
e mexo em roupas empoeiradas
cheirando a naftalina.
Muitas me trazem saudades,
tento vesti-las,
mas já não me servem
cheiram passado
e moldam um corpo que já não é meu.
Fechem-se as portas então
tranque-as..
ou ainda,
queimem-se todos os trapos velhos!
Não me enganem a beleza
das rendas,das pérolas
dos brilhos antigos;
o tempo amarelou as ilusões,
desbotou as antigas motivações;
as traças roeram pedaços inteiros  das minhas vaidades de outrora.
E mesmo sabendo que um dia
aquelas roupas foram minhas,
meu corpo totalmente as ignora.
E embora num ímpeto
eu haja reaberto as portas
Vejo que entre o ontem e o hoje
o que me cabe
são  exclusivamente
as roupas de agora.

poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos

fonte de inspiração:
''Que, quanto ao trato passado, vos dispais do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano;
E vos renoveis no espírito da vossa mente;
E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.''
Efésios 4:22-24

Eu Alessandra Barcelos lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração?São 197 páginas de uma história real e cheia de emoção do princípio ao fim.Quem leu não se arrependeu.Quem sabe contando minha história eu não possa influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler todo o livro on line gratuitamente clique aqui
Para adquirir  a versão impressa autografada por mim e entregue no seu endereço em qualquer lugar do Brasil ,clique no link do Pag Seguro a abaixo da imagem.
 


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil



Se gostou deste blog lhe convido a visitar também meu outro blog:*Jesus e eu-blog evangélico




2 comentários:

Marcela Gmd disse...

Bonito!!!
Besos, desde España, Marcela♥

Unknown disse...

OLÁ ALESSANDRA AMEI SEU BLOG MUITO LINDO!!!!!!

SEM FRONTEIRAS

type