terça-feira, 20 de novembro de 2012

Entrega


Confesso que enquanto eu entregava
minha última esperança
eu pensava:
Quem sabe seria necessário morrer o grão ,a semente
para algo da terra nascer?
E o alívio foi tanto
em consumar tal ato
que me vi liberto
da culpa
pelo tesouro que retive
 mas que a outros destinava enriquecer.
Meu tesouro é te agradar
é deixar-te  fluir em mim,
é obedecer.
Minha entrega me liberta
porque agora
se a terra devolve ou não minha semente
se se espalha pelo mundo
se é levada pelo vento,
já não cabe a meus dilemas,
Tu haverás de resolver.

*poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos

fonte de inspiração:
''Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.''João 12:24

''Lança o teu pão sobre as águas e depois de muitos dias tu o encontrarás;reparte com sete e até mesmo com oito,pois não sabes que males haverão sobre a terra .''Eclesiastes 11:1 


Eu Alessandra Barcelos lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração?São 197 páginas de uma história real e cheia de emoção do princípio ao fim.Quem leu não se arrependeu.Quem sabe contando minha história eu não possa influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler todo o livro on line gratuitamente clique  aqui
Para adquirir  na versão impressa autografada por mim e entregue no seu endereço em qualquer lugar do Brasil,basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil



Se gostou deste blog,lhe convido a visitar também meu outro blog:*Jesus e eu-blog evangélico                                 

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type