quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sonho bom


♫Apenas um sonho bom
que eu ousei sonhar
gerado em meu coração
desejo de te adorar
e transformar em canção
a minha oferta de amor
suspiros do meu coração
em notas de louvor
E se o meu louvor subir
aos altos céus
Sobre as nuvens voar
com o vento soprar
Se da sala do Trono ouvir
a minha voz e te alegrar
se em verdade tocar
o teu coração Senhor
Terei cumprido enfim
meu sonho de ser um adorador♪

composição de *Alessandra Barcelos

Eu *Alessandra Barcelos te convido a ler meu livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real cheia de fé e emoção do inicio ao fim.Quem leu não se arrependeu.Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de várias mulheres .Quem sabe conhecer a minha história não possa influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler todo o livro on line gratuitamente clique aqui
Para adquirir em formato impresso,e receber  autografado no endereço escolhido por você em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.
Visite também meu outro blog:*Jesus e eu-blog evangélico                                 


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type