quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mundo grande


Um mundo tão grande
E nenhum lugar pra ir.
Mundo tão grande
mas não há como fugir..
Só me resta um lugar
onde eu possa estar:
Um lugar onde eu posso ir como estou
onde eu não disfarço a dor
onde a cura vaio chegar
onde a angustia irá partir
onde não meço palavras
nem busco coerências
pra expressar a minha alma
 mas te inclinas pra me ouvir.
Onde entendes meus gemidos,
onde És o único amigo
que  me diz duras  palavras
e me rasga com verdades
mas capaz de consolar.
Mundo tão grande
e de tantos horizontes;
e nenhum outro lugar
onde eu encontre as respostas,
teu altar..

 poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos


Eu Alessandra Barcelos, quero lhe apresentar meu livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real ,surpreendente e cheia de emoção do inicio ao fim.
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler  on line gratuitamente clique aqui
Para comprar versão impressa autografada e entregue em seu endereço em qualquer lugar do  Brasil  basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Um comentário:

pppppppp@blogspot.com.br disse...

ola ale assim como você gosto muito de escrever e tenho tido o desejo de escrever um livro contando o meu testemunho,mas não sei por onde começo venho pedindo ao espirito santo pra que me ilumine.
Irei comprar o seu livro ele me chamou atenção porque passei por coisas parecidas.

SEM FRONTEIRAS

type