sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Fraqueza


As vezes eu trocaria alguns dos tantos talentos que dizem que tenho
por  um pouco menos,
porém com maiores resultados.
Mas quem sabe amanhã
eu me arrependa de ser tão fraca
e de por estar cansada
desejar  vender todas as promessas
por um prato de lentilhas;
Pois é certo que esta minha ousada alma
voltará a ter fome
das coisas que depois de perdidas
não se pode resgatar.
Então meu Amado
apesar do cansaço
eu recuso o fracasso
E tentada
pelas circunstancias da vida
aguardo o milagre
 Que  anjos  do Céu  desçam e me sirvam
restaurando-me as forças para caminhar.

poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos

fonte de inspiração:
*1-Esaú que trocou as bençãos eternas por necessidades temporais.
-''Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem.
E ninguém seja devasso, ou profano, como Esaú, que por uma refeição vendeu o seu direito de primogenitura.
Porque bem sabeis que, querendo ele ainda depois herdar a bênção, foi rejeitado, porque não achou lugar de arrependimento, ainda que com lágrimas o buscou''. Hebreus 12:15-17

*2 -Elias ,quando ficou deprimido-'
'E deitou-se, e dormiu debaixo do zimbro; e eis que então um anjo o tocou, e lhe disse: Levanta-te, come.
E olhou, e eis que à sua cabeceira estava um pão cozido sobre as brasas, e uma botija de água; e comeu, e bebeu, e tornou a deitar-se.

E o anjo do SENHOR tornou segunda vez, e o tocou, e disse: Levanta-te e come, porque te será muito longo o caminho.

Levantou-se, pois, e comeu e bebeu; e com a força daquela comida caminhou quarenta dias e quarenta noites até Horebe, o monte de Deus.'' 1 Reis 19:5-8

*3-Jesus,depois de resistir toda tentação de Satanás no deserto
''Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam. ''Mateus 4:11


Eu Alessandra Barcelos quero lhe apresentar meu livro Sobre Tudo Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real e cheia de emoção do início ao fim.Todos os dias histórias como a minha se repete na vida de muitas mulheres.Quem sabe a leitura da minha história possa influenciar positivamente a sua,ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler on line  gratuitamente clique aqui
Para comprar  a versão impressa,autografada por mim e entregue no seu endereço em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type