sábado, 24 de novembro de 2012

Se importa


Nesta madrugada,meu sono esteve agitado.Depois de me revirar por diversas vezes na cama,acordei e fui tomar banho.Dentro do meu coração,uma canção até antiga,que não ouço a muito tempo,começou a ser cantada,destas que rasgam o peito,que devolvem a vida,que fazem o amor por Deus e a esperança no Seu Amor por nós voltar a brilhar...
Eu que ontem me senti tão só em relação a Deus,escrevendo assim a poesia Fraqueza.Quem sabe,foi uma resposta.
Senhor,te amo tanto..e preciso tanto do teu amor!Obrigado.



Quem É Deus Como Nosso Deus?
(Ana Paula Valadão)

Quem é Deus como nosso Deus?
Poderoso e grande El-Shaday
O Deus do impossivel
Ainda que invisivel posso ver o seu agir
Criador dos céus, da terra e mar
Se importa em me ajudar
Me acerca a todo instante
Com seu cuidado e seu poder
Não há outro igual a ti, Senhor
Antes que eu fale
Tu ja conheces meu clamor
Deus que responde, Deus que vê
Deus de milagres
Eu posso crer
No teu poder
Todo poderoso
Grande El-Shaday
Maravilhoso
Forte e Guerreiro
Só o Senhor é Deus
Te entronizamos
Não há outro igual
Rei Soberano

Já conhece meu livro?Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler as primeiras 20 páginas on line clique aqui
Para adquirir basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.
Visite também meu outro blog:*Jesus e eu-blog evangélico                                 


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type