sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pasciência


Querido diário(faz de conta que é um diário,preciso escrever!)
Este é um daqueles dias de inquietações inexplicáveis,ou ainda,que deveriam ser totalmente irrelevantes.
Meu coração grato está pelas coisas que Deus tem feito
mas eis que no meio das vitórias as ansiedades e medos.
Eu estive em casa,arrumando  e limpando minha cozinha,sala,quartos,para o bem estar de minha família esta manhã.
Enquanto arrumava tudo,um sentimento me fazia sentir culpada:Será que eu deveria estar na loja,trabalhando?
E a resposta vinha em meio as incertezas:Bobagem,para isto você contratou um funcionária,você esta sendo mais útil aqui do que lá esta manhã,a tarde estará na loja..
Mas é que o serviço de casa,é muito importante,porém não reconhecido..já na Rua,na loja desde cedo,eu poderia demonstrar ''estar correndo atrás..''é o que a maioria faz;corre atrás das soluções e das coisas que precisam ou julgam precisar..
O que reparei,é que não importa o que faça,sempre estarei em dúvida se estou fazendo a coisa certa,porque quero todos os resultados,de todas as minhas facetas ao mesmo tempo.Eu quero a casa linda,arrumada,confortável e bem decorada..sem ter uma empregada.Quero a loja ativa,fluente,vendendo o tempo todo,quero pagar bem minhas funcionárias,quero estoques grandes,quero que a loja virtual execute muitas e muitas  vendas todos os dias.Depois,quero minhas composições gravadas,meu livro nas livrarias, e a unção e graça de Deus em meu ministério ,sem contar agora,o ITQ,que retomei 8 anos depois,meio que empurrada por minha pastora e muito,muito influenciada pelas revelações bíblicas que Deus me deu sobre seus planos pra mim,mas com medo de começar e não terminar..
Querido diário..percebo que não sei muito bem esperar.Até parece que Deus não esta no controle de tudo!Até parece que não tenho visto seu agir em todos os setores da minha vida..mas eu tenho,Ele esta bem pertinho,cuidando e estruturando tudo pra mim.
Mais uma vez quero suspirar até doer as costelas,até sentir o oxigenio voltar..quero descansar sabendo que sou apenas uma,só posso estar em um lugar por vez e não em todos ao mesmo tempo,que apesar de alguns setores estarem caminhando bem devagar ainda,já caminhei boa parte de uma estrada que outrora nunca imaginei caminhar,e alguns milagres são bem recentes!
Perdoa-me Deus pela minha impaciência..a mãe,a filha,a esposa,a dona de casa,a obreira,a empresária..a mulher,a serva.Todas elas estão em mim,todas elas estão em tuas mãos,cuida de mim e do que é importante.Em nome de Jesus,amém.

Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Um comentário:

luciana disse...

voce é demais!
e tudo que escreve é perfeito, gosto de compartilha e ler todos os dias seu blog. beijos querida.

SEM FRONTEIRAS

type