sábado, 29 de junho de 2013

És fiel.


Uma canção que aquietasse meu coração
notas que me fizessem crer que tudo ficará bem
que dias melhores virão
Eu gostaria de ouvir.
Talvez melhor do que isto,o doce som de sua voz
a Tua doce presença
afastando pra longe os medos,as angustias,as dúvidas,a pressa.
Mas eu sei
que és um Deus mais que fiel
Já me deste tantas provas disto,como posso duvidar?
Que nestas horas vazias,
que nestes dias cheios de espectativas
que no meio das vozes negativas e das lutas;
eu me lembre de tudo que já fez
e assim faça repousar meu coração.
Minhas dores eu te entrego Deus;
enquanto clamo,enquanto oro em línguas
as minhas dores eu te entrego
minhas vontades,minha esperança..
Cumpre em mim tuas promessas,teu querer,amém.

*apenas uma oração de Alessandra Barcelos

Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type