sábado, 20 de julho de 2013

Exercícios Físicos:Já ouviu falar de Praça de Exercícios?


A primeira que vi foi em Catanduva-SP e fiquei encantada!Cheia de equipamentos ao ar livre para serem usados gratuitamente.
Pouco tempo depois a nossa Excelentíssima ex prefeita de Itajobi  Cátia Rosana Borsio Cardoso,aderiu também a ideia e criou para nós uma belíssima Praça,com os equipamentos,árvores,bebedouros,quadra de areia,ao redor de um rio que atrai também a presença de belas aves coloridas e exóticas.
Antes de me decidir definitivamente em incluir os exercícios físicos em minha rotina diária(pois conhecia de cór a cartilha que você também deve conhecer:dieta de reeducação alimentar+exercícios físicos=resultado melhor e mais rápido na perca de peso)eu tinha dois grandes empecilhos:
1-Toda vez que pensava em caminhar um pouco,me lembrava que não tinha um tênis.Sempre me prometia comprar um,mas adiava,até que-sabendo das minhas intenções-minha irmã Ana me deu um tênis no último Dia das Mães.
2-Não queria caminhar em qualquer lugar,tinha vergonha de fazer caminhada em meu bairro,no meio de observadores,casas,lojas etc..
Comecei a fazer assim mesmo neste desconfortável trajeto logo que ganhei o tênis,até que tive a ideia de ir de carro até a Praça de Exercícios todas as manhãs,estacionar e rodeá-la com meia hora de caminhada e depois fazer mais meia hora nos aparelhos.
Em seguida,já venho direto para a loja.
Tem sido muito bom e me feito muito bem em todos os sentidos.Minha disposição para coisas simples que antes eu tinha preguiça e me cansava mais rápido,dores no corpo que diminuíram bastante por causa dos alongamentos,e a sensação de  prazer que,como sabemos ,é causada por um hormônio chamado endorfina,produzido em nosso corpo durante os exercícios.
Se você tem uma praça dessas em sua cidade,recomendo,pois fazer exercícios ao ar livre é ainda melhor do que em academias(opinião pessoal)sem contar que é de graça,pode ser feito todos os dias da semana,no horário que lhe parecer melhor.
Fica a dica,e uma fotinho minha me exercitando.

Abraços!

Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type