terça-feira, 6 de agosto de 2013

Minha loja (Chocolate&Morango-moda e acessórios) e sua evolução:relembrando e testemunhando



Faz tempo que não faço isto por aqui,hoje resolvi fazer,porque todos nós precisamos vez ou outra ''trazer a memória o que nos pode dar esperança'',ou seja,lembrar das vitórias que já obtivemos depois de grande período de perseveranças e sonhos aparentemente impossíveis.
Pena eu não ter aqui em meu computador fotos mais antigas,que mostrassem imagens antecedentes a estas ainda,pois quando cheguei neste ponto(os das primeiras fotos abaixo)a caminhada já vinha de longe.Lembro-me de haver jejuado por 40 dias antes de decidir se fechava ou não minha loja,localizada num ponto ruim.Quando faltavam 3 dias para o término do jejum,o Senhor abriu novas portas diante de mim e consegui alugar este pequeno salão,no centro da cidade,super bem localizado.Ele havia sido pintado e reformado inteirinho a menos de 1 mês e a pessoa que o reformou e pintou de rosa,se mudou para um maior,ao lado e eu fiquei com a reforma pronta,até da cor que eu precisava!Vejam as fotos: 




 Cerca de 1 ano e meio se passaram.Eu gostava muito da minha lojinha como era;só queria deixá-la um pouco ainda mais bonita e com mais mercadorias,pois o espaço estava começando  ficar apertado.No entanto,Deus não se esquece das nossas orações mais antigas,e a anos antes,toda vez que eu passava numa determinada loja de roupas íntimas que tinha em minha cidade,ficava apreciando o local,os móveis,o estilo..e dizia pra Deus:''Era aqui que eu gostaria de ter minha loja!''
Um dia,recebi notícias de primeira mão,por coicidencia,de que este salão comercial iria desocupar,minha irmã estava construindo e o arquiteto que estava fazendo a planta da casa era o dono do salão..pedi pra ela coversar com ele e adivinha?Ele nos foi alugado!O valor era cerca de 150,00 a mais,diante do meu medo de assumir este novo aluguel,Deus me deu 3 sinais:
1-o dono do salão onde eu já estava estaria subindo-como costumava fazer todo ano-o aluguel.Em mais um ano eu estaria pagando o mesmo valor,sendo que este segundo era melhor localizado,maior e mais bonito!
2-Meu marido trocou de emprego e só a diferença de seu salário já cobria despesas com o novo aluguel,caso a loja se apertasse.
3-Naquele fim de semana,a mensagem na Igreja entregue pelo meu pastor Claudemir foi:Não perca as oportunidades pois elas podem não voltar,Deus é contigo!
A baixo as reformas para nos mudarmos com data,detalhe que toda parte de pintura e instalação foi feita por meu marido-herói-homemdeDeus  nas horas vagas:








 Como podem ver,hoje já se passaram mais 1 ano e meio,e mesmo diante destas fotos,posso notar evolução.Mudar o local não esta nos meus planos,até porque quem muito muda acaba perdendo alguns clientes que não conseguem localizar o novo endereço;mas já aumentamos em mercadoria,trocamos os manequins,incluímos novas araras,enfim,Deus tem sido fiel!
Abaixo fotos mais recentes e um vídeo feito na última semana.











Amo meu trabalho,como amo todos os demais setores da minha vida.Penso que felicidade é um conjunto de vários fatores,tendo como pessoa central a pessoa de Jesus.Ele é um Deus poderoso,realizador de sonhos,e se importa conosco.Amo meu trabalho,como amo ter escrito meu livro,como amo meu ministério,meus blogues,a Igreja que agora o Senhor nos confiou..e amo mais que tudo isto ao Senhor e a minha família.
Costumo dizer que cada área da minha vida é uma semente que devo plantar e cultivar a fim de colher frutos.Por isso cuido da minha vida espiritual,da minha casa e família,da loja,oro para que o livro ainda alcance e abençoe muito mais vidas, assim como meus blogs.Tenho sonhado agora com a Igreja,com sua edificação e melhorias espirituais e materiais,tenho cuidado também do meu corpo e finalmente me alegrado com os resultados,mas isto já é assunto para outra postagem.
Que você possa também ter fé,esperança,perseveranças,e que de vez em quando traga a memória as boas coisas que Deus já fez por você,certamente ficará mais fácil perceber que este novo desafio de agora,também será vencido.
Abraço e paz!
 oração de hoje:
Senhor,obrigado por ser comigo,por realizar meus sonhos.Realiza também o sonho desta pessoa que lendo esta postagem teve sua fé reavivada,pois confia não em sua própria forças,mas em Ti.Te peço e agradeço em nome de JESUS,amém.



Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil





Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type