quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O Assunto È Poesias e Reflexões:Teu prazer em mim



O importante
é que eu abra minha boca e dela saiam Tuas palavras
Para isto mesmo me levantou,
para isto mesmo me preparou;
Todos os outros poréns e porquês
sorrisos e lágrimas
reconhecimentos e abandonos
louvores e injúrias
dias de Sol e de chuva
são detalhes.
Sei que os terei.
paralelamente os terei;
mas o importante é Teu prazer em mim.
poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos

Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type