quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O Assunto È Poesias e Reflexões:Muito Mais


Deus meu,se antes eu precisava de Ti
agora muito,muito mais.
Se antes meu coração tinha que ser puro
agora muito,muito mais.
Se antes eu precisava me humilhar perante tua face
Agora ainda mais!
Se antes meus olhos tinham que ser luz,
agora trevas algumas podem neles haver.
Quanto mais títulos,
mais sobriedade de que nada sou;
quanto mais eu passo de nível ou atravesso uma nova porta,
mais devo lembrar-me de onde me encontrou.
Mais pequena ,mais sensível,mais desprendida eu devo ser;
mais liberdade pra adorar,pra orar ,pra te buscar
sem poses,sem massa,sem vaidade,sem excesso.
Quero a essência original,
a unção original,
e preservar o motivo original
que Te fez me escolher.
Te amo,te adoro,desejo sempre mais de Ti
És meu tudo,na sala do Trono eu me rendo
Reina sobre mim
dentro de mim
e através de mim Senhor.
É muito bom te pertencer.

*um ato de redenção de *Alessandra Barcelos


Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type