quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Assunto de hoje:Sonhando e se inspirando para o chá de bebê

Pelo visto,assunto aqui neste bloguito nunca vai faltar,sempre fui multi-facetária,agora vocês poderão acompanhar minha versão grávida;o que inclui assuntos relacionados a gravidez,meu esforço para manter a alimentação correta e assim só ganhar mesmo o peso necessário para o bebê e não perdendo todo o resultado destes 6 meses de reeducação alimentar.
Desde o dia que desconfiei da gravidez,enquanto caminhava com meu marido,já comecei a pensar numa coisa legal entre as outras coisas legais e não tão legais que acompanham a gravidez:
chás de bebês!
Em nove anos tudo mudou muito,creio que foi a tal da globalização,que conectou via Internet o mundo inteiro,portanto,cada um agora compartilha o que sabe fazer(quer seja bom,quer seja ruim).E toda boa ideia corre e chega até nós na velocidade da luz!
Com a tradicional festinha de chá de bebê não é diferente,ela já deixou de ser uma reunião simples para ter agora cara de festa e das boas;a começar pelos convites,muitas delicadezas,doces especiais,a composição do cenário,lembrancinhas,tudo deixa a gente babando!
Espero ter desta vez toda calma e tranquilidade para adquirir material e preparar meu chá de bebê assim,com esta cara linda dos que vejo em fotos por aí.
Bem,separei abaixo algumas imagens para ir me inspirando,curtam comigo?

*beijos!




Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type