sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Poesias e reflexões:Quadros


Entro na casa que me pertence,
observo cada quadro na parede,
pintados e rigorosamente retratando cada sentimento meu.
Tento pintar um novo quadro,
as cores se misturam
confusas ainda,
não conseguem esboçar uma ideia que se possa traduzir.
É cedo pra entender o que se passa,
as mudanças são recentes,
as luzes se acendem e apagam dentro de minha mente;
é melhor calar,respirar,apreciar o que já esta feito.
Peço calma ao meu coração
peço a Deus visão
peço descanso,
soluções,
paciência.
Entro na casa que me pertence
e desta vez apenas canto uma oração..
só então sossego
não tenho quadros inteiros pra mostrar agora
tudo está em  transformação.

*poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos
poderia também chamar-se Gravidez.



Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type