sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Lembrar-te




De manhã
logo que o Sol nascer
vais me encontrar aqui aos teus pés
pra falar das coisas que são necessárias dizer.
Vou te lembrar,caso esquecido estejas
de como andei contigo
de como temi teu nome
do quanto fui sincero
e de que nunca virei o rosto para tua Palavra.
Estarei aqui para reafirmar-
de que não servi a outros deuses
nem ensinei minha casa
a em outros caminhos andar.
Lembrar-te-ei de como entoei os louvores
fosse solitário,fosse entre os povos
louvores sinceros ao te nome
pois que nasci pra te adorar.
De manhã estarei aqui persistente,
pois me sinto desprezado
e ando a procurar por meus erros
grandes o bastante e que justifiquem
este tempo onde meus inimigos prevalecem,
este tempo de cativeiro.
De manhã,
me apresentarei a Ti e ficarei esperando,
afinal,desde que te encontrei
não sei outra coisa fazer
não sei crer em minha própria força,
o que sei é Teu Nome invocar.
Sei que és justo,e que és fiel
ainda que eu sofra por um pouco
de mim Tu não hás de esquecer
minha sorte Tu hás de mudar.

respaldos bíblicos:

E disse: Ah! Senhor, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo. Isaías 38:3

Lembra-te da palavra dada ao teu servo, na qual me fizeste esperar. Salmos 119:49

Por isto, Deus meu, lembra-te de mim e não risques as beneficências que eu fiz à casa de meu Deus e às suas observâncias. Neemias 13:14

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei. Salmos 5:3


*poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos

Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type