quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Oração


Tudo pode acontecer de um dias para outro,num de repente.
Pai,hoje te peço que me leves a crer num futuro onde teu amor não me deixa
onde terei muitas vitórias para contar .
Termino este ano com infinitas coisas boas para agradecer
mas não sei porque a gente tem esta mania de temer pelo dia de amanhã embora Tu digas ''Não temas,pois contigo estou.''
Termino este ano sem entender no entanto porque algumas coisas foram barradas em meu ministério,já que entreguei meu tudo,meu coração inteiro,e que espero pelo cumprimento das promessas ministeriais a tantos anos!
Eu tenho passado por um tempo de desconfiança em relação a Igreja,
por isso tenho procurado servir-te do jeito que posso agora,num relacionamento mais direto possível,sem tanta interferência da religião.
Confesso não saber até que ponto isto é o correto,
mas não acho justo levar a culpa por machucados que outras pessoas abriram em mim.
O médico,és Tu.
O Juiz também.
Meu Advogado também sejas Tu.
Entrego todos os meus desconfortos em tuas mãos.
Sei que tudo isto vai passar.
Que minha vida esteja sólida,firmada sobre a Rocha,a minha família amparada por Ti
nosso futuro seja de paz e não de mal.
Se temos falhado em algo,perdoa-nos e também transforma-nos.Sabes que somos sinceros no temer e amar teu nome.
Tudo te entrego,em nome de Jesus,amém.
*uma oração de Alessandra Barcelos.
Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type