terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Poesias e reflexões:Meu canto


Eu disse não estar pronta ainda depois de tudo,
mas não quero guardar por muito tempo minhas canções.
Afinal,a quem comove uma canção que não é cantada?
A quem alcança um amor que não se expressa,
uma paixão que não se mostra?
E tudo ainda esta aqui bem vivo
bem guardado.
E ainda que eu me cale por um tempo,
quando eu cantar,
que seja um canto inteiro,
que seja vivo meu canto,
que seja nítido meu sentimento.
Quando eu cantar que se derrame o Céu,
que se abra,que se rasgue
pela verdade em mim expressada;
que se quebrem as correntes fortes
as portas de bronze
as  duras pedras..
Que teu ser seja alcançado,
tua graça liberada.
Esta é a ambição
e a realização do meu cantar.

*poesias e reflexões de *Alessandra Barcelos


Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Um comentário:

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Alessandra, amei teu comentário no meu blog e vim retribuir a visita. Descobri uma menina inteligente e encantadora. Seu livro deve ter boas inspirações... Gostei do teu espaço...irei navegar por ele agora...Beijos e boa semana ;-)

SEM FRONTEIRAS

type