segunda-feira, 24 de março de 2014

Poesias e reflexões:Medos




Quero tanto
perder alguns dos medos
e ter coragem de abrir os olhos
mesmo estando na ponta do despenhadeiro
acreditando que dali irei voar e não cair.
Quero tanto
crer mais nas boas coisas que me esperam 
do que ter aquela fé inversa
que me faz conviver com fantasmas assombrados
mesmo morando em meus castelos cristalinos e belos , 
e parar de vê-los sempre em todo canto,
mesmo quando a luz ainda está acesa.
Eu quero não tentar adivinhar e sofrer
pelos que me gostam e os que não;
os que são sinceros e os que traem;
os que me sorriem com sorriso falso
e os que nem mesmo sorriem;
os que ficarão por perto para sempre
e os que em algum porto me abandonarão.
Quero caminhar apenas
na minha estrada
embalada por minhas canções
fazendo minhas escolhas
amando as minhas pessoas e me deixando amar então.
Sem olhar para a estrada do outro
se é mais bonita ou mais feia
mais longa ou mais curta
se eu mereço ou eles
as flores e as pedras que estão onde estão.
Quero muito sobre tudo
sempre entender que preciso de Deus,
crer no seu Amor e não no seu castigo
mesmo quando mereço
Crer que Ele se lembra de que sou sua filha
me olhando a cada dia com ternura e misericórdia
e ainda mais amor e mais ternura
nas horas que encontra em mim
fragilidade e imperfeição.

*poesia e reflexão de *Alessandra Barcelos


Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type