segunda-feira, 13 de abril de 2015

Um lindo Dia de Sol



Olá pessoal,tem alguém aí?
Espero realmente que sim,que esta não seja uma casa deserta,uma carta não lida,amizade e amor não correspondidos.
Quero dizer que estou de volta por aqui,faxinando,tirando o pó,vestindo roupa nova,abrindo as cortinas para que entre o Sol afim de compartilhar de novo com quem estiver interessado as coisas que outrora já comecei a narrar.
Só que a vida é um livro multicolorido que não se compromete com nenhuma simetria..algumas páginas aqui,por pura preguiça minha(confesso)ficaram em branco,mas aos poucos quem sabe eu as resuma já que tanto aconteceu em minha vida.Sim,fui lagarta que se transformou,vivo mudando,com Deus sempre no comando,por isso creio que cada vez mais minha história se desenvolve para melhor,afinal foi Deus mesmo quem disse que só Ele sabia os pensamentos que tinha em mente a nosso respeito (apesar de todas as nossas inseguranças e medos)Ele tem pensamentos de paz e não de mal afim de nos preparar um futuro de acordo com as nossas melhores esperanças,e assim tem se dado comigo.
A vida é boa mesmo quando parecemos estar perdidos. E DEUS é sem dúvida o melhor da vida pois com sua ajuda as coisas mais surreais se tornam possíveis.
Pra terminar,longe de querer ser cliché eu digo que devemos continuar sonhando e crendo,sempre haverá alguém para dizer:Tudo isto é uma grande bobagem,e talvez sejam(nossos sonhos,vontades e interesse)mas a verdade é que todos nós somos crianças grandes aprendendo todos os dias a amar a vida,a sorrir mais e chorar menos.Que a nossa criança saiba ser adulto de responsa nas horas certas .Se formos agradáveis aos olhos do Pai,há de ser o suficiente.

Beijos,até breve.

 Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

3 comentários:

Bell disse...

Um dia abençoado pra vc =)

Alessandra disse...

obrigado Bell,um lindo dia pra vc.

António Je. Batalha disse...

Alexandra o seu blog é encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

SEM FRONTEIRAS

type