quarta-feira, 22 de abril de 2015

Panquecas funcionais deliciosas para o café da manhã.

GOSTO DE COMEÇAR O DIA com uma xícara de café puro e uma fatia de pão integral Nutella que é 100% integral
Mas as vezes o pão acaba,o que fazer?
Bem,costumo pensar que quem tem ovo e farinha em casa tem meio caminho andado para uma refeição.
No caso aqui,me refiro á farinha integral.
Hoje,me deliciei com esta panqueca sem recheio,mas com muito,muito sabor.
Segue receita para 3 unidades:

Ingredientes:
2 colheres de aveia em flocos
4 colheres de farinha de trigo integral
1 ovo
1 colher de azeite
1 colher pequena de colágeno.
1 colher pequena de linhaça
1 rodela grossa de cebola
1/2 dente de alho
1/2 copo de água
1 pitada de sal

Modo de preparo:
bata todos os ingredientes no liqüidificador.
unte uma frigideira uma vez com pouquíssimo azeite.
coloque 1 concha de massa e espere ficar bem sequinha do lado de cima,que você está vendo,para virar.
Eu gosto de colocar ainda um pouco de linhaça na frigideira e orégano,a linhaça fica tostadinha,parece gergelim(se vc tiver gergelim,também pode ser)
Há dias que coloco também na frigideira um pouco de queijo ralado.
para fazer o lacinho com cebolinha como na foto,basta derramar sobre ela um pouco de água quente,depois passar na água fria.
Bom apetite!

Lembrete de amiga:Já assistiu meu vídeo novo sobre emagrecimento?Não?Então clique aqui
Não esquece de curtir e comentar o poste e o vídeo que é para meu dia ficar mais feliz.

Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type