sábado, 25 de abril de 2015

vídeo novo no canal:Vamos falar dos filhos?



Olá pessoal,tudo bem?Espero que sim.
Hoje,sábado,trago um novo vídeo em meu canal para vocês.
Os videos tem sido muito legais,milhares de ideias já começam a aflorar em minha mente.
Na tag de hoje falo sobre filhos,conto um pouco sobre minhas próprias reações e vivências maternas e as diferenças entre a primeira e a segunda oportunidade de ser mãe.
talvez você esteja vivendo algum dos dilemas que já vivi e conto no vídeo,e isto venha a lhe ajudar a ver que tudo sempre dá certo no final.
Se você gostar,se inscreva no canal,comenta,curta e compartilhe,isto vai ajudar o canal a crescer e assim como sempre foi aqui no blog,muita gente pode ser edificada e alcançada.
por hoje é só,um grande beijo,até logo.


Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type