terça-feira, 23 de junho de 2015

Decor:Estilo vintage e as suqueiras de vidro


Amo fotos e festas no estilo vintage,me remete a um mundo todo lúdico,todo delicado,todo poético e simples(como muita coisa deve ser),fica tudo simplesmente lindo.
Este conceito vintage é muito intuitivo,quando a gente gosta de uma configuração meio provençal,vai gostando de tudo o que aparece relacionado a este aspecto:cores,texturas,formatos e tudo mais.
Depois de ter aderido a lousa na cozinha com moldura dourada,as gaiolinhas com flores,as boleiras provençais,as bicicletas,
estou  agora encantada com a moda das suqueiras de vidro.Fica linda em decorações de festas e eventos e já estou pesquisando para comprar a minha.
Os valores são bem variáveis,e pelo Mercado Livre encontrei muitas opões de cores para suqueiras por preço excelente:Apenas R$35,00!!!
A verdade é que a começar pela de inox,que é neutra,dá vontade de ter uma de cada cor,pois imagine,numa festa,várias suqueiras com águas saboricadas ou mesmo cada uma contendo sucos de cores e sabores diferentes?Um luxo,sem dúvida!!!
A moda vem acompanhada das garrafinhas de vidro e dos canudinhos de papel,listrados e de cores em tons bebês..simplesmente lindos,e volta numa época onde pessoas antenadas ,que vivem a reeducação alimentar se sentiriam muito satisfeitas e felizes ao encontrar nas festinhas de amigos e familiares,nos chás de mulheres,de bebê,de cozinha,além das bebidas açucaradas ou alcoólicas,uma bebida leve e saudável,uma água com hortelã,gengibre e limão por exemplo,expostas delicada e gentilmente pelos anfitriões numa suqueira.
Imagine -as também num pic-nique?Enriqueceria qualquer cenário e ajudaria na composição de lindas fotografias!.
Para você,fã de decor vintage como eu,deixo abaixo algumas fotos para servir de inspiração.
Em breve volto pra relatar sobre a minha(que pretendo comprar ainda este mês)combinado?
gostaram?deixe sua opinião!
Beijos da Alê

Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type