segunda-feira, 15 de junho de 2015

Exercícios para fazer em casa

Olá gente, tudo bem?Espero que sim!
Hoje não é 7 de Abril,dia considerado o Dia Mundial Da Atividade física..mas faz de conta que é,pois de algum ponto devemos começar.
Depois de alguns dias sendo burlada pelo meu próprio sistema ou seja,combinando comigo mesma mentalmente que manteria minha rotina de exercícios uma vez que os resultados haviam sido excelentes,eu acabava acordando,me vestindo para os exercícios e me ocupando das infinitas tarefas dentro e fora de casa,ou com o João Pedro.Com isso,o dia acabava e eu não havia praticado exercício algum,o que me deixava uma péssima sensação de sentimento de culpa,aumentando minha ansiedade e me vendo num emaranhado quase sem saída.
No entanto aproveitei o fim de semana para dar um basta nisso e recomeçar.
Pra você que está na mesma situação,vou citar abaixo 10 bons motivos para começar a mexer-se:
1-Exercícios físicos lhe ajudarão a controlar ou diminuir o peso
2-diminui o risco de várias doenças Como:coração,diabete obesidade e osteoporose
3-melhora os níveis de colesterol
4-aumenta as taxas do bom colesterol
5-te deixa mais flexível e torna sua postura mais elegante,
6-Oxigena o cérebro nos deixando mais ciativos.Está cheio de indecisões?Faça uma atividade física,especialmente se for uma caminhada de 40 minutos a 1 hora ao ar livre e voltará com a decisão tomada pronta para ser colocada em prática!
7-Combate a depressão,pois ao passar a se cuidar mais e melhor,sua visão sobre o mundo começa a mudar.
8-Alivia o estresse e a ansiedade,e cada gota de suor liberado pelo corpo libera cm ela as toxinas,causando alívio.
9-Combate a insônia,liberando a melanina quando feitos a noite.Alguns dizem que o exercício ativa mais ainda,mas para mim,o sono vem assim que se acabam as sessões de exercício.
10-Ajuda a produzir serotonina,o hormônio do prazer,ou do bem estar..bobo de quem pensa que exercitar-se é sinônimo de dor e sacrifício,este é um estágio inicial que logo é substituído por prazer e relaxamento.
Ficou animado(a)?
Veja abaixo as sessões de exercícios que faço em casa com a ajuda de um único aparelho leve,e barato;comprado há 2 anos,minha cama elástica me auxilia muito,já que depois do nascimento do meu filho João Pedro(1) ficou mais difícil sair e praticar exercícios ao ar livre.
Paguei R$99,00 pelo site Ponto Frio,a entrega foi rápida e o frete grátis.A cama elástica suporta até 113 kg.
Preparados?
Não esqueça de curtir-compartilhar e comentar caso gostem do vídeo; se ainda não se inscreveu,
inscreva-se
no meu canal do YouTube clicando aqui
Beijos da Alê.




Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.




 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil


Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type