sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dicas Para Celebrar O Dia Dos Namorados Com pouco Dinheiro

Ei garotas!Esperamos tanto por um dia dos namorados com nosso namorado do lado não é mesmo?
Então bóra dar valor e entrar no clima!
Tá sem dinheiro?Faz uma coisa singela,simples..para os casados como eu,de orçamento comum,ou seja,1 dinheiro para dois,administrado por 1 pessoa(no caso aqui sou eu)
Faz um bolo,um café da manhã com pãozinho da padaria ,queijo e presunto hummm.
Ah tá,o café da manhã já foi,estamos atrasados?Então corre  no mercado,compre bexigas de coração,faça um cupcake..
no jantar,carne!Aquela carninha que seu amor ama,porque homem gosta mesmo é de uma boa carne,a gente é que vive de dieta e de refinos.
Tem taças em casa?Use-as,deixe ele beber nelas o que gosta(meu marido amo refrigerantes,não bebemos nada alcoólico).
Deixe os lençóis super cheirosos..o meu está agora mesmo na máquina de lavar com muitooo amaciante cheiroso.
Escolhe um filme bom..se necessário assiste até aquela ação que ele ama e você não liga,pois o segredo do amor durável é agradar o outro ,não a nós mesmos.
Se der para comprar algo,mesmo simples como o desodorante que ele gosta,chocolates,compre!E Embrulhe!
Prepare seu humor para quando ele chegar do trabalho.Nada de cara feia,sorriso no rosto,cara maquiada,roupa bonita e beijo doce.
Engole este orgulho e o medo bobo do ridículo e diga que ama,diga alto,pra fora,pra ele ouvir e ter certeza.Se for bobinha e os olhos encherem de lágrimas,que seja,mais perfeito para a ocasião impossível.
Tem mágoa?Ore,lava a alma e prepara o coração.
Mas não deixa passar em branco,hoje é dia de celebrar o amor,a união,o início de todo lar que é a união de duas pessoas que se amam.
Muitos beijos da Alê..deixa eu correr pra executar minhas próprias dicas..faz também e depois me conta ;)
postado originalmente em www.alebarcelos.com
Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

Nenhum comentário:

SEM FRONTEIRAS

type