terça-feira, 25 de agosto de 2015

Black Mask-resenha

IMG_20150824_093335513

 Buuuh!!! O lado negro da beleza!!
 Máscara negra removedora de cravos e pêlos.
 Apesar de nada bonita durante a aplicação, tem um cheirinho super agradável, de creme facial mesmo,
 Ela vai secando,tem espessura de cola,repuxa a pele enquanto seca.
 Deve ser aplicada uma camada,quando quase seca outra camada,pois mais grossinha é mais fácil puxar pra retirar depois.
 Deixou minha pele sem oleosidade por mais tempo ,mesmo sem bb cream,mais clara,poros menos dilatados,e saíram muitos pêlos!
 Sim,dói um pouquinho ao retirar,mas é totalmente suportável.
 Perdoem o susto!
 Gabriel cantou: Mãe,mãe, mãe da cara preta, Pega esse menino que tem medo de careta..RS
 João Pedro não quis me beijar..
 Marido quer passar também :)
o vídeo:
da cara 


Eu Alessandra Barcelos,lhe convido a ler meu livro Sobre Tudo O Que Se Deve Guardar,Guarda O Teu Coração.São 197 páginas de uma história real,surpreendente e cheia de emoção  do início ao fim
Todos os dias histórias como a minha se repetem na vida de muitas  adolescentes,jovens e mulheres.Quem sabe a leitura da minha história não venha influenciar positivamente a sua ou de alguém perto de você?
Leia a sinopse clicando na imagem para ampliar.
Para ler e baixar  o livro  gratuitamente on line clique aqui
Para comprar a versão impressa e receber em seu endereço autografado por mim em qualquer lugar do Brasil basta clicar no link do Pag Seguro abaixo da imagem.


 R$35,00 já  com frete incluso,entrega via Correios em todo Brasil

2 comentários:

Bell disse...

João lindo ta a cara de mamis rs...

bjokas pra vcs =)

Prof Rosi Oliveira disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para o meu blog.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição!
Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

SEM FRONTEIRAS

type